terça-feira, 23 de julho de 2013

Base:Cravo e alho

Oii meninas tudo bem?! Eu fiquei sem postar pq meu notebook tava sem carregador demorou 5 dias pra chegar um novo, mais to aqui pra falar de um  experimento bem bacana que eu vi no youtube, uma amiga minha testou e deu muito certo, então vamos la!
  Vim falar de uma base feita de cravo e alho, e isso mesmo não fiquem assustadas rsrs' se suas unhas e fraca e não cresce e disso que você esta precisando, essa  uma base que fortalece e faz as unhas crescerem, se você quer que suas unhas fiquem somente fortes você pode fazer somente com cravo caso você queira que ela cresça e fique forte faça com alho, porem quando você faz com alho o cheiro não e muito agradável da primeira vez, mais depois so lavar as mãos e tudo bem. Vocês irão precisar de:
 .Um base de unha incolor
.10 cravos da India
.Um dente de alho
 Não use a base muito cheia para não ter dificuldade  na hora de fechar o vidro da base.


Modo de preparo:
coloque os 10 cravos da índia dentro da base, depois pique o dente de alho e coloque dentro da base também, se você for usar a base amanha faça ela hoje e deixe "em repouso" e use amanha normalmente antes de passar o esmalte. Quero que vocês me contem como foi o resultado
  Vou colocar uma foto da base que eu fiz pra vocês verem mais ou menos como fica, a minha base ta parecendo verde mais não e rssrs' e porque o vidro e verde mais a base e incolor

E essa e minha unha, vou começar a usar a base amanha semana que vem posto a foto pra vocês verem se houve alguma diferença.
 
Então por hoje e isso meninas espero que vocês tenham gostado acessem e curta a pag do blog no face https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Juh/601921626514617, duvidas criticas e sugestões deixem seus comentários, ate a próxima. Bju!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário